sábado, 16 de fevereiro de 2019

À sombra

Sem querer me vi por querer
E me vi querendo de ti saber
Todavia, havia em mim, quando te via, um calor que não sabia donde vinha

Um rubor na face, um tambor acelerado no peito
Dum jeito que me dava tremor
Defeito em ti jamais viria
Assim eu te via
Via e me escondia

Vergonha sem vergonha
A insonia alimentava minha libido
Tímido e ressentido dentro de minha pessoa
Noites em claro à toa...

Amor calado
Sem sentidos e sem sentido
Um coração baqueado
Num peito sofrido
Amor covarde, por ficar escondido
Talvez corajoso, por de amor já ter morrido

2 comentários:

  1. Embora tenha a tristeza de um amor não correspondido, junto das noites de insônia causada por essa dor, a poesia é sim linda. Afinal, quem nunca sentiu na pele, cada uma das linhas de sua poesia?

    Dan sempre brilhante,
    Bjo
    Dan

    ResponderExcluir